Projetos

Tecnologia

As reformulações na parte de Arquitetura de Software incluem ganhos de velocidade, otimização de tarefas e melhorias na escrita do produto.


Gráfico Respresentando as melhorias feitas na Arquitetura de Software do iSend.

Essa mudanças representam um ganho nos seguintes quesitos:

Escalabilidade

Para evitar sobrecarga de máquina e servidor de aplicação, o iSendLabs pode trabalhar com "n" máquinas para a realização de envios, cada uma com um número "x" de envios paralelos. A localização destas máquinas é indiferente, ou seja, podem estar localizadas em qualquer espaço físico.

Sincronismo

Envio simultâneo de acordo com o número de máquinas disponíveis. Todas as máquinas trabalham ao mesmo tempo para enviar lotes de envio de todos os clientes que solicitaram algum envio, ou seja, todos os clientes são atendidos ao mesmo tempo, sem qualquer prioridade de envio.

Performance

Como o envio pode ser feito por diversas máquinas e estas podem ter diversos processos paralelos (envios) rodando simultaneamente, temos um alto ganho de performance da aplicação.

Segurança

No iSendLabs, os envios não são mais gerenciados pelo iSend e sim por um Gerenciador de Envios. Com isso, o processo de envio fica totalmente independente da aplicação evitando ataques a eventuais vulnerabilidades do sistema.

Atendimento Online

Comercial
Financeiro
Suporte
Skype

Conheça também: